Naomi Campbell lança bolsa para caridade


 Fonte: Terra


Naomi Campbell anunciou o lançamento de uma bolsa, cuja renda será doada para a Udayan Care, entidade que ajuda mulheres e crianças na Índia. As informações são do site Female First.
A iniciativa é encabeçada por Waheed Alli, que está levando seu sucesso com a ASOS para a Índia por meio da loja online Koovs. A bolsa reutilizável será vendida a 350 rupias indianas, cerca de R$ 15, mas também será dada a cada compra dos novos produtos da Koovs.
“Estou empolgado em participar desse projeto. Sempre admirei a habilidade que Naomi tem de usar sua posição e estilo para ajudar àqueles que pecisam”, disse Alli. “A bolsa em si é cheia de estilo e o fato de estar arrecadando dinheiro para uma causa tão boa é maravilhoso. É sempre ótimo trazer um produto de qualidade para o mercado, mas, nesse caso, é duplamente satisfatório”, completou.
A top também se pronunciou sobre o assunto. “É maravilhoso colaborar com Waheed. Estou muito grata. Queria dizer também que estou muito empolgada em poder fazer essa grande diferença para as pessoas”, disse Naomi.
A Koovs irá doar 10% das vendas de cada peça da nova coleção.

Comentários