ZUMBI DOS PALMARES ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR



Fonte: Rejane Romano - Depto. Comunicação Zumbi dos Palmares


Abertas inscrições para o Vestibular 2012 da Zumbi



Provas agendadas visam gerar praticidade ao aluno



Estão abertas asinscrições para o Vestibular 2012 da Zumbi. São oferecidas vagas para os cursosde Administração, Comunicação Social (com habilitação em Publicidade ePropaganda), Direito, Pedagogia e Tecnologia de Transporte Terrestre.



O processoseletivo de provas agendadas consiste na realização de uma redação dissertativavalendo 60 pontos e 40 questões objetivas, em testes de múltipla escolha sobreAtualidades, Língua Portuguesa, Literatura e Matemática.



As provas podem ser realizadas durante omês de outubro, aos sábados, das 10 às 12 horas e a partir de novembro tambémàs quartas-feiras, das 19 às 21 horas.

O candidato poderá utilizar o resultado do Exame Nacional doEnsino Médio (ENEM) dos anos de 2009, 2010 e 2011, desde que tenha alcançadopelos menos 20% da pontuação geral das disciplinas.

As inscriçõespodem ser feitas on line no site WWW.zumbidospalmares.edu.br ou pessoalmente naSecretaria da Faculdade Zumbi dos Palmares, localizada na Av.: Santos Dumont,843, Ponte Pequena, São Paulo. O horário de atendimentoda Secretaria da Zumbi é das 9h00 às 20h30, de segunda a sexta-feira. Ataxa de inscrição permanece a mesma, apenas R$20.



No Ano Internacional dosAfrodescentendes, decretado pela ONU, 50% das vagas da Zumbi são para aos candidatos de raça negra,auto-declarados na ficha de inscrição, aprovados no processo seletivo queapresentem as condições necessárias à matrícula.



Sobre a Zumbi



Com apenas 7 anos de existência a faculdadejá conquistou o mercado, sendo que dos mais de 1000 alunos formados, 80% saíramda Zumbi inseridos no mercado de trabalho através de estágios principalmente emgrandes empresas e com as principais instituiçõesfinanceiras como os bancos Bradesco, Citibank, Itaú e Grupo Santander Brasil, eempresas como a Mercedes Benz, a Ford e a Nestlé, entre outras.

Recentementepode-se destacar que conquistas significativas da Zumbi foram receberreconhecimento do curso de Direito pelo MEC, sendo a primeira vez que umafaculdade obteve tal feito antes mesmo de formar a primeira turma e manter oconceito “3 Estrelas”, para o curso de Administração, no Guia doEstudante, da Editora Abril.



Além disso, aZumbi é pólo de atividades extra curriculares e eventos como: participações noProjeto Rondon, Feira do Empreendedorimo, Prática Jurídica, Empresa Jr.,Torneio Gerencial, visitas a Quilombos, trabalho em formato de AgênciaPublicitária e muito mais!



Serviço:





Inscrições:Internet – WWW.zumbidospalmares.edu.br

Pessoalmente- Secretaria da Faculdade Zumbi dos Palmares: Rua Santos

Dumont, 843, Ponte Pequena, São Paulo.

Horário deAtendimento da Secretaria: Das 9h00 às 20h30, de Segunda a Sexta-Feira

Provas Agendadas –Todos os sábadosdas 10 às 12 horas e a partir de novembro também às quartas-feiras, das 19 às21 horas.

Taxa:R$ 20,00 (Vinte Reais)

Telefones:(11) 3325-1000 ou Celulares: (11) 9524-1131 (VIVO) / 7695-6889 (CLARO) ou6271-8499 (OI),

Comentários