PROJETO CONTÉM GLÚTEN: MUITO SUINGUE VINDO DO INTERIOR



Por: Preta Jóia

Quero apresentar e indicar e à apreciação de todos, o trabalho da rapaziada do Projeto Contém Glúten, vale à pena conferir.
Segue abaixo o release, e encontrarão outras informações nas redes sociais e no youtube...veja videos nesse blog.

Release:

O projeto se firma no interior de São Paulo na Cidade de ITAPETININGA a FORMAÇÃO 1 DJ e 3 MC´s com uma intensidade de idéias que absorveu dês dos primeiros dias de choques culturais com influencia que foram adicionados como, o balanço da Black Music e a contemporaneidade do Original Funk, Soul Music, Reggae, Jazz, Hordcore, Samba e o ritmo regional a Catira e a Musica Caipira com as Beat´s de Hip Hop. O Projeto musical Contém Glúten e com seus integrantes cheios de suingue comprova que, com uma boa dose de determinação é possível manter-se em constante evolução. Além disso, em 2010, com o projeto de lançar seu primeiro trabalho Oficial um disco com 12 faixas no meio do caminho surge à oportunidade de lançar um CD E.P com 6 faixas no Aniversário de 11 anos da Casa do Hip Hop Diadema - SP onde apresentou os hits inéditos “VIBE com a visão que vem firmar a postura do respeito mutuo entre os seres humanos quando se refere Homem e Mulher, Sei como é Difícil o quanto é difícil ter um lugar ao Sol com uma carreira consistente, em meio a uma atribulada caminhada de dificuldades e desafios e Expliquem – me que fala sobre o consumismo é o ato de consumir indiscriminadamente, sem noção de que podem ser nocivos ou prejudiciais. Composições novas que retrato perfeitamente o amadurecimento dos integrantes do projeto.



Quem se interessar pode encontrar mais informações sobre o Projeto Contém Glúten nas redes socias.



A partir daí, o caminho começa a ser traçado, os próximos trabalhos veio para estreitar a relação do grupo com o público, quando começou a subir nos palcos e a participar de programas de rádio e televisão da Cidade. O resultado não poderia ser mais positivo comprova sua versatilidade, afinal, um time de amigos músicos que reforçando a linha de frente do Projeto no que se diz respeito inovação e o resgate da origem da musica regional.

Comentários

  1. Saudações Preta Jóia..!!!
    fico muito bom heimmmm a materia parabens e obrigado pela força..!!!

    Olhaqueprogresso..!!!

    PAZ e REspeito..!!!

    ***!!FunKyabraSoul!!***

    ResponderExcluir

Postar um comentário