MOCIDADE ALEGRE - UMA FINAL EMOCIONANTE





Preta Jóia

Fotos: Preta Jóia e Sidney Rezende.com

Ontem, domingo (11 de setembro), aconteceu a final do samba enredo, onde a
Mocidade Alegre escolheu o hino que vai levar para o sambódromo , em seu
desfile no Carnaval 2012, quatro eram os finalistas, que chegaram cedo à quadra
da escola , e cada um à sua maneira, foi preparando a decoração, para dar brilho à apresentação de seu samba, com bexigas e adereços que deram um colorido
especial , e as torcidas participando e dando um espetáculo à parte.
A abertura do evento esplendorosa num show , com a participação do Time de Canto comandado por Clóvis Pê, Grupo Miscigenação,Casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Comissão de Frente, Guardiões da Morada, Baianas e a presença de ícones do mundo do samba, autoridades , e a comunidade que compareceu em peso, lotando a quadra, sendo
que também aconteceu a apresentação do pavilhão do enredo com encenação representando o tema: “Ojuobá - No Céu, os Olhos do Rei... Na Terra, a Morada dos Milagres... No Coração, Um Obá Muito Amado.”

O samba vitorioso foi o número 18, composto por Vitor Gabriel, Fernando, Renato Guerra, Leandro Poeta, Thiago e Rodrigo Minuetto, e defendido por Bruno Ribas, intérprete da Unidos da Tijuca e Douglinhas da Pérola Negra.
E finalmente a diretoria da agremiação comandada por sua Presidente Solange Cruz Bichara e o carnavalesco Sidnei França subiram ao palco e cantaram o samba vencedor com seu time de canto e toda a comunidade.


















Comentários