LEANDRO SAPUCAHY: FALA DE SAMBA E DO ESQUENTA



Por: Preta Jóia

Ontem no segundo dia de comemoração dos 44 anos do G.R.C.E.S Mocidade Alegre, num evento que dura 24 horas, uma das atrações era Leandro Sapucahy, a quem tive o
prazer de conhecer pessoalmente e bater um papo rápido,mas cuja admiração vai durar
para sempre, pois além de ser um excelente cantor, compositor e principalmente
produtor, é uma pessoa humilde e simpática,sempre distribuindo sorrisos, acenos
e posando para fotos com todos por quem era solicitado.
No palco arrancou aplausos, gritos, e delírios do público feminino presente na Morada, interpretando músicas de sua autoria, Almir Guineto e Zeca Pagodinho, e ao se despedir, ainda disse que desfilará pela nossa Mocidade Alegre em 2012, vamos aguardar, pois sabemos que ele é mangueirense de coração.
No momento em que conversávamos, acontecia a apresentação do G.R.C.E.S. Mocidade Camisa Verde e Branco, e fiz um breve relato da história da agremiação, comparando com a história da Império Serrano lá do Rio, que teve grandes carnavais e títulos, e agora luta para reconquistar as glórias do passado, e Leandro comentou que a bateria (Furiosa), era muito boa.
E acho que essa noticía eu dou em primeira mão, informação quentíssima dada por Leandro:o programa "Esquenta" produzido por ele e comandado por Regina Casé, começa a ser gravado no mês de novembro e volta ao ar dia 11 de dezembro na telinha da Globo, é só esperar.

Comentários

  1. Leandro sapucahy é realmente carismático, talentoso e defensor do bom samba. Preta Jóia, Parabéns pelo blog e obrigado por nos ter recebido com tanto carinho na Morada no Samba. Valeu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário