Programação Vinte de Novembro na Zumbi - Entrada Franca



Informação:

Rejane Romano
Depto. de Comunicação da Faculdade Zumbi dos Palmares

Com programação diversificada, o Dia da Consciência Negra na Faculdade Zumbi dos Palmares busca entreter os convidados promovendo a reflexão.

As atividades, com entrada franca, terão início às 10h deste sábado (20). Os visitantes poderão acompanhar Shows Culturais; Apresentação de Capoeira; Atendimento Jurídico, prestado pelos alunos do curso de Direito; Caminhada Cultural, com os alunos do curso de Tecnologia em Transportes Terrestre; Contação de História e Brinquedoteca, realizada pelos alunos de Pedagogia; Feira de Empreendedorismo administrada pelos alunos do curso de Administração; Apresentação de Música Afro dos alunos do curso de Publicidade e Propaganda; Atendimento ao público e orientação medicamentosa prestada pelos alunos do curso técnico de Enfermagem do Colégio da Cidadania Zumbi dos Palmares em parceria com o HCor , além de Karaokê, Encontro de Ex Alunos, Desenho Artístico e Hip Hop, Gastronomia e muito mais.

Isso sem falar que nos intervalos haverá ainda intervenções culturais com o grupo de Samba Rock, Negros Dançar, o grupo de percussão Batuca Zumbi e o Coral Zumbi dos Palmares.

Acompanhe a programação até o final do mês no cartaz. Traga familiares e amigos e participe!

Comentários