MANO BROWN E BLACK RIO JUNTOS



Fonte: MTV na Rua

Mano Brown e a banda Black Rio tocam juntos na próxima sexta-feira, no Comitê Club, casa recém-inaugurada na rua Augusta, pertencente aos mesmos donos do Studio SP. A produtiva parceria começou em 2008, quando a banda de soul e funk convidou o rapper para participar de um show em tributo a Tim Maia. Desde então, o paulista e os cariocas vêm atraindo um público cada vez maior sempre que dividem o mesmo palco.
Mano Brown, e o líder da banda, William Magalhães, têm repetido a parceria fora dos palcos. "Mulher Elétrica", que fará parte do próximo trabalho dos Racionais, e "Boa Noite, São Paulo", do novo álbum da Black Rio, são exemplos de composições que estarão na apresentação desta sexta. No repertório também entram sucessos da Black Rio, como "Maria Fumaça", "Mister Funk Samba", "Leblon", "Nova Guanabara" e "Carrossel"
O show dará uma boa prévia do que sera o próximo álbum da Black Rio, batizado de "Supernova Funk Samba", que conta com participações de Seu Jorge, César Camargo Mariano, Elza Soares, Chico César e Gilberto Gil. A obra, em fase de finalização, vai sair pela gravadora do próprio Brown, a Cosa Nostra.

Banda Black Rio e Mano Brown
Comitê Club
Rua Augusta, 609 Tel 3237-3068
Dia 02 de julho , às 23h - R$ 30,00
www.comiteclub.com.br

Comentários